Ver integrantes do Restart, fenômeno infanto-juvenil, cobrando ingresso de seus fãs para recebê-los no Camarim foi o ápice pra mim.
Toda e qualquer pessoa que utilize as redes sociais e acompanha o mercado fonográfico atual, sabe a quantidade de meninos e meninas que se envolveram no estilo “Restart” de ser. Com roupas coloridas, óculos chamativos e uma postura super “Divertida”, a garotada vem recebendo milhares de críticas e sendo alvo de inúmeras chacotas, pelos mais diversos tipos de públicos, porém, se mostram fiéis e determinados na hora de defender seus ídolos. A prova é evidente: Nas últimas premiações promovidas por canais que “trabalham com musica”, ficou praticamente impossível não dar todos os prêmios aos rapazes, tamanho o afinco com que seus fãs promovem a banda e as ações de mídia.
Então, ouvi um boato de que a banda ( não me interessa se isso é coisa se empresário ou produção, A BANDA COMPACTUA COM ESSA ATITUDE ) estaria cobrando de 60 a 300 reais por tardes de autografo e entradas em seus camarins pós-show. – FUI RESPONSÁVELMENTE pesquisar, para não atirar no alvo sem ter certeza de que era o ALVO, e para meu espanto, É VERDADE.
Eles estão se aproveitando do fanatismo, do amor, do carinho e da ingenuidade dos pré-adolescentes e de seus pais para obter lucros de forma RIDÍCULA
Quem tudo quer, TUDO PERDE.
Nossa q Ridículos ...
ResponderExcluirridículos²
ResponderExcluir